terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Como escapar de uma cena de pancadaria

Este pequeno manual destina-se àqueles que não possuem a mesma determinação, engenho e sadismo que o nosso prezado Uruk Riot possui!

Entra numa rua, multidões furiosas lutam entre si, tal qual tempestade maritima! Uma espiral de fumo ao fundo da rua, sangue no chão, dentes partidos são cuspidos para cima de si, vindos de um facinora preparado para lhe partir a cara...

Passo nº 1- Serenidade Perpétua: Não perder a calma! Vai-se arrepender depois!
Passo nº 2- Caranguejo Acéfalo: Olha para um lado, começar a mover-se de lado para onde houver menos gente.
Passo nº 3- Cobarde Malandro: Peça desculpa e diga qualquer coisa humilhante para si. Entretanto procure qualquer coisa nos bolsos que lhe possa servir para atirar ao oponente.
Passo nº 4- Gazela amedrontada: Se tiver algum coisa no bolso atire, não interessa se é o seu telemovel, a sua sobrevivência é o mais importante. Atenção!!! Não atire carteira, pode ser identificado e perseguido! Desate a correr enquanto imita o som de uma gaivota.
Passo nº 5- Rato imundo: Mova-se com a flexibilidade de uma cobra, corra com a velocidade de uma pantera, grite como se o mundo estivesse a acabar. Quando já estiver longe das multidões, esconda-se num sitio sujo e repelente e fique a marinar durante umas horas.
Passo nº 6- O Contador de Histórias: Quando já se sentir seguro vá para casa, tome um banho e vá dormir. No dia seguinte gabe-se aos seus amigos de ter estado no meio de multidões assassinas a promover o caos!

Um comentário:

Uruk Riot disse...

Acho que de todo não merecia tão fortes elogios, principalmente, quando estes elogios vêm do topo da pirâmide de poder. Pois foram proferidos pelo mentor, pelo pai desta criança que se chama Maison do Benny e a palavra de ordem é dar de comer para rebentar! Os meus mais sinceros obrigados, e fico feliz por ver um post do big boss depois de tão longo jejum. Obrigado!