segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Novelas Fracas

Apetece-me falar sobre política mundial. De forma básica e abrutalhada, tal como eu gosto!

Não querendo ser mauzinho, mas ao mesmo tempo sendo-o, o que é que vocês acham da retirada das tropas da coligação do Iraque ao mesmo tempo que ocorre o reforço das tropas amerikanskis? Hum? Pois bem, a verdade é que não tenho tido muito tempo para seguir esta problemática, daí a forma básica como vou falar dela. Para ser sincero isto cheira-me a esturro ao quilómetro! Talvez seja melhor converter para milhas. Smells like esturricated for miles! Eis a minha perspectiva (versão Fresas con Azucar):
Amerika: Jovens! Siga atacar o Irão! Curtam: reforçamos a nossa presença no Iraque, com a desculpa dos crescentes tumultos que são patrocinados por nós, e pimba! Atacamos o Irão!
Jovens: O que meu!? Tás a fritar?! O Irão não é como o Iraque, estão muito mais bem organisados pá! Vai nos sair muito cara a brincadeira puto! Para não falar da possibilidade de levarmos na fronha com um míssil nuclear! Quê!? Como dizia o outro: "na minha boca não"!
Amerika: Hei que granda chungas! Até parece que não têm entulho humano no vosso país do qual se queiram livrar sob a romântica forma de carne para canhão!
Jovens: Tipo, já chega não!?
Amerika: Cortes!
Jovens: Olha man, não queremos saber dessas cenas...
Amerika: Mas e agora seus anormais! Já sabem do meu plano, ides mamar na boca por não alinharem! Porque isto era suposto ser secreto! Tipo Pearl Harbor...
Jovens: Que cena! Agora queres armar um fight clubzinho aqui!? Que gajo mais passado! Olha lá pá, e que tal se nós bazassemos com a justificação de que está na altura de irmos para casa… e tu continuas lá nas tuas cenas, e é claro que não nos chibamos a ninguém! Tipo? Não era melhor se calhar? Sem haver estrilhos?
Amerika: Ya whatever man, mas mal se bufem! Snão vou aí e ponho-vos a contar os degraus do Teotihuacan com o queixo!
Jovens: Tasse bem puto, põe-te mas é nos quintos!

Acabou a amena cavaqueira. Não acham que é estupidamente lógico? E não se enquadra perfeitamente?
Castiço não é?

2 comentários:

linfoma_a-escrota disse...

INCH'ALLAH MEU AMIGO OXALÁ PRODUZAM A BOMBA RÁPIDO E A DEFLAGREM NAKELE CONTINENTE DEMONIACO ENTRE O CANADÁ E O MÉXICO

www.motoratasdemarte.blogspot.com

Uruk Riot disse...

Veremos companheiro, com sorte eles autodestroem-se, só precisam de um pouco mais de tempo...

O mal é mesmo assim, acaba por se virar contra ele próprio!