terça-feira, 12 de dezembro de 2006

A minha sentença de morte...

Este é o mais que esperado epílogo de outro capítulo da farsa judia orquestada para o Iraque.

Naturalmente, as forças capitalistas opressoras yankees,
não podiam permitir outra coisa de seu "governo" fantoche(e traidor!) para o Iraque.

Afinal de contas é a força das armas yankees que o sustenta há muito...

Visto que o Capitalismo Yankee já se deu conta que o "negócio" iraquiano está longe de ser lucrativo(salvo seja para os amigos do papá de G.W.Bush), pois as receitas do petróleo pilhado ao povo Iraquiano "só" se cifram em cerca de 30 mil milhões de dólares americanos anuais...Manifestamente insuficiente para suprir as despesas anuais das forças militares do Capitalismo Yankee para a ocupação e controlo do Iraque, pois estas ultrapassam 50 mil milhões de dólares anuais, é claro que as forças capitalistas preparam a retirada...(ao contrário do que propagandeiam...) do que foi mais uma iniciativa falhada de G.W.Bush.(Afinal ele é recordista neste tipo de iniciativas).

Mas antes de a fazerem, têm que a preparar.
E é claro que não se podem dar ao luxo de correr o risco de eu hipotéticamente voltar a tomar o poder, visto que a minha pessoa representa a resistência à exploração Capitalista Yankee dos recursos Iraquianos.

Como tal é necessário neutralizaram-me antes de retirarem.
Retirada desejada com celeridade, uma vez que cada dia que passa representa prejuízo para o Capitalismo Yankee Judeu.

Aqui reside a razão para (mais uma) a inicial tentativa de manipulação da farsa "judicial",
ao tentarem negar o meu direito de recurso.

Todavia, cedo se aperceberam que perante as massas mundiais, a farsa era demasiado evidente...Por isso resolveram estender o processo um pouco mais, na tentativa de melhorar a sua imagem e vir a obter posteriormente apoio internacional.
Como tal decidiram-se a promover mais uma farsa, neste caso a de um grande genocídio , supostamente ordenado por mim contra os traidores Curdos do Norte do Iraque.

E assim, sabendo que Allah está em pleno controlo da situação...Eu descanso, na graça de Allah, louvor e glória a ele, e agradeço o dia a mais que vivo...Quiçá para lutar outro dia...que nem um trunfo guardado para momento certo, incerto no futuro!

Allahu Akbar!

Nenhum comentário: